Reunião do dia 15/08/2019

Ata da Reunião

10:00h10:15hBoas vindas do presidente Ademar Leal e outros assuntos diversos.
10:15h10:45hASSUNTOS GERAIS (11º simpósio, mandados de segurança em nome da ASBRAM para benefício dos associados em assuntos tributários.) Apresentação do Sr. Carlos Florence da AMA BRASIL.
Sr. Juan M. Hernandez Vieyra da Feed Professionals Ltda apresentará seus novos produtos.
10:45h11:45hPalestra com o professor Edemar Moro – “INTEGRAÇÃO LAVOURA PECUÁRIA E SEUS ENORMES BENEFÍCIOS “. Engenheiro Agrônomo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNI OESTE. Mestre e Doutor pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP, Campus de Botucatu. Atualmente, é Professor-Pesquisador-Orientador do Curso de Agronomia (Graduação, Mestrado e Doutorado) e Coordenador do Curso de Especialização em Integração Lavoura-Pecuária-Floresta na Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE, Presidente Prudente – SP. É líder do Grupo de Pesquisa de Pesquisa em Manejo Sustentável de Solos Arenosos-GMASA. Atua na área de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) com foco no cultivo da soja e viabilização da pecuária em solos arenosos.
11:45h12:30hPalestra com Esther Shiri  Shani -“Inteligência Emocional no Trabalho”, formada pelo NLI (Neuroleadership Institute), e EQ-I do MHS Canada, é uma palestrante, coach de independência emocional e a fundadora do Método Hadas de mudanças de padrões emocionais. Por 18 anos ela se dedicou a ensinar a sabedoria milenar da Cabala, estabelecendo e desenvolvendo centros nos Estados Unidos, França, Canada e Brasil. Nos últimos três anos ela se aprofundou nas competências e fundou o “Método Hadas” – um método que qualquer profissional pode aplicar em seus clientes para promover mudanças comportamentais de forma sustentável e equilibrada. Durante os últimos dez anos, Esther mora no Brasil com seu marido, cinco filhos e um cachorro lindo e maravilhosos. Ela irá falar sobre “Inteligência Emocional no Trabalho”.

12:30h13:00hMario Silvestri irá apresentar as novas modificações agregadas ao nosso painel de estatísticas da ASBRAM. (Tragam para a reunião as pessoas de suas empresas que lidam diretamente com os dados do painel).
13:00h14:00hAlmoço e cafezinho
14:00h14:15hApresentação do programa MUNDO AGRO, com estreia em setembro de 2019, BAND de Campinas -SP por Sonia Maciel e Roberta Mastropietro
14:15h15:30hFelippe Cauê Serigatti apresentará o PAINEL DE ESTATÍSTICAS DA ASBRAM e conjuntura econômica. Professor de economia na FGV/SP, pesquisador do centro de agronegócios da FGV (GV Agro), colaborador da Revista Agroanalysis. É mestre e doutor em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e foi pesquisador visitante na Universidade da Califórnia, Berkeley. FECHAMENTO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019 E JULHO 2019.
A apresentação dos números de janeiro a julho está no Painel ASBRAM
15:30hEncerramento seguido de coffee break.
Subscribe to get 15% discount

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed